Por mil anos

Por mil anos Tatiana Amaral




PDF - Por mil anos


Quando Deus criou a humanidade, os primeiros seres humanos eram únicos, cada qual a sua forma. Eles eram completos por si só. Com o passar do tempo Deus percebeu que os seres criados por Ele eram solitários, infelizes, incapazes de sentir a alegria ofertada, pois não precisavam uns dos outros. Então, para corrigir a sua mais perfeita obra, repartiu as almas ao meio, colocando cada metade em um corpo diferente, para que um sempre buscasse pelo outro. E assim nasceu o amor verdadeiro."

Beatriz está em uma nova etapa em sua vida. Recém aprovada na faculdade de medicina, muda-se para Salvador, junto com a sua melhor amiga, Alice. Com uma vida perfeitamente planejada, ela tem tudo sob controle: sua carreira, sua família e o namoro de três anos com Miguel. Mas Bia não previa a chegada de Cadu, e com ele a revelação de um amor que ultrapassa as barreiras do tempo.

.
(O n° de págs., 250, é aprox., a Amazon não colocou. Perguntei à fonte.)





Por mil anos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Por mil anos (21)

ver mais
Por Mil Anos


?Quantas vezes, nossas almas já viveram durante a existência do mundo? Será que já amamos? E será que essa pessoa ainda procura por nós? Por Mil Anos - 250 páginas Tatiana Amaral - 4,5|????,5+?? Sinopse: Bia é um adolescente normal, já na faculdade e que muda de cidade com a melhor amiga. Ela tem um relacionamento relativamente estável, mas o namorado da tem um caráter duvidoso. E seu namoro, corre risco quando ela conhece o primo de sua amiga, Cadu. O primeiro encontro, já balança ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR