Por Que a Justiça Social Não é a Justiça Bíblica

Por Que a Justiça Social Não é a Justiça Bíblica Scott David Allen




PDF - Por que a Justiça Social Não é a Justiça Bíblica


PREPARE-SE PARA DEFENDER A VERDADE CONTRA A COSMOVISÃO QUE MAIS AMEAÇA A NOSSA GERAÇÃO!
Em anos recentes, um conjunto de ideias enraizadas no pós-modernismo e na teoria crítica neomarxista tornaram-se uma cosmovisão única e abrangente. Rotulada de “justiça social” por seus defensores, ela tem redefinido de modo radical a compreensão da justiça.
Muitos cristãos possuem pouco ou nenhum conhecimento dessa ideologia e, por isso, não conseguem ver perigo algum nela. Inúmeros líderes evangélicos confundem a ideologia da justiça social com a justiça bíblica. É verdade que justiça é uma ideia profundamente bíblica, mas essa nova ideologia está longe de ser bíblica.
Ao comparar essa cosmovisão falsificada com a cosmovisão bíblica, Scott Allen desfaz os principais equívocos, mostrando assim quão significativa é a diferença entre elas. Cristãos não apenas têm o dever de denunciar uma cosmovisão falsa, mas também de oferecer uma alternativa melhor: a incomparável cosmovisão bíblica, que concebe a cultura como marcada por justiça genuína, misericórdia, perdão, harmonia social e dignidade humana.





Por Que a Justiça Social Não é a Justiça Bíblica

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Por Que a Justiça Social Não é a Justiça Bíblica (1)

ver mais
POR QUE A JUSTIÇA SOCIAL NÃO É A JUSTIÇA BÍBLICA - COM FRANKLIN FERREIRA | PODCAST VIDA NOVA #10

POR QUE A JUSTIÇA SOCIAL NÃO É A JUSTIÇA BÍBLICA -


Resenhas para Por Que a Justiça Social Não é a Justiça Bíblica (2)

ver mais


O livro é muito útil para que os cristãos não se deixem enganar com falsos conceitos de justiça e amor. Recomendo muito a leitura....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR