Por Trás dos Seus Olhos (Relançado como Uma Perdição de CEO)

Por Trás dos Seus Olhos (Relançado como Uma Perdição de CEO) Lamara Oliveira




PDF - Por Trás dos Seus Olhos


***IMPORTANTE***

O livro foi relançado pela Amazon com o título de "Uma Perdição de CEO - Por Trás dos Seus Olhos", foi repaginado e lapidado, sem perder a essência da história e de seus personagens. Indicado a leitura pelo relançamento.

Sara Bittencourt é uma estudante brasileira recém-formada em Administração. Adora viver a vida, se jogando de corpo e alma em tudo que faz. Quando tem a oportunidade de trabalhar na Wilson Group Corporation, uma empresa de grande reconhecimento e nome no meio publicitário, uma de suas regras é quebrada. Fazendo com que ela perca o controle de si mesma.

James Wilson é um empresário americano renomado e de sucesso, que impõe medo e respeito por onde passa. É a perdição em pessoa, arrancando olhares e suspiros com seu jeito e seu olhar hipnotizante. James é um homem de regras e com um passado escuro, que fizeram com que ele se fechasse para o mundo e para o amor. Mas tudo muda quando ele conhece a linda e rebelde Sara, quando a mesma é contratada para trabalhar na sua empresa. Colocando-o em confusões e conflito com si próprio, derrubando as barreiras que protegem seu coração.

Um homem cheio de segredos e que não aceita não como resposta. Uma jovem cheia de vida, que diz não quando quer. James precisa estar no controle, e Sara não aceita ser controlada.

Será que para duas pessoas tão diferentes, o amor terá uma chance ou será apenas um jogo?





Por Trás dos Seus Olhos (Relançado como Uma Perdição de CEO)

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Por Trás dos Seus Olhos (Relançado como Uma Perdição de CEO) (5)

ver mais
Surpreendeu!!


Ao começar a ler o livro, achei que seguia pelo mesmos caminho que Cinquenta Tons e Toda Sua, mas a Lamara conseguiu fazer uma historia bem bacana e diferente. Adorei o James, com seu jeito dominador!!! Acho que vale fazer um livro sobre o Zac....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR