Por Você, Eu Faço Tudo

Por Você, Eu Faço Tudo Debby Scar



PDF - Por você, eu faço tudo.


Você faria tudo por amor? Sacrificaria sua dignidade e seu orgulho, apenas por amor? Samuel fez isso, quando finalmente se deu conta que a amava mais que tudo.
Sinopse: Samuel Otto - ou melhor, Sam como é conhecido-, tem a chance de mudar de vida, após sair da cadeia, por cumprir pena por ser cúmplice de um roubo. Um homem bonito que ainda tem a marca da prisão em sua pele e vivendo de pesadelos, tem a possibilidade de recomeçar do zero.
Hoje um homem sério que se arrepende profundamente por ter cometido o maior erro de sua vida: ter dado desgosto aos seus pais, que tanto o amaram protegeram e sempre o alertaram que suas amizades erradas, um dia iriam atrapalhar sua vida.
Quando conhece Alexya, herdeira e filha única da família Drummond, onde seus pais trabalhavam e lhe arranjam um emprego de jardineiro, tudo em sua vida muda, afinal ele sabia com todo seu ser que aquela era a mulher de sua vida.
Mesmo com um inicio de brigas e conflitos, Sam tenta com todas as suas forças viver esse amor sem que a sombra de seu passado tempestuoso, esteja sempre vindo à tona.
http://loja.editoralotus.com.br/





Por Você, Eu Faço Tudo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Por Você, Eu Faço Tudo (2)

ver mais
"A partir daquele dia, eu tentei ser um homem melhor, mesmo que falhasse depois." No começo eu imaginava ver um vilão ou um homem daqueles bem Fodão, mas não foi bem isso, ele desde o começo é bonzinho demais pra ser vilão. O livro já começa com Sam tendo a ideia de merda de fazer um assalto em um mercado pra poder ajudar a sua família financeiramente, que diga-se de passagem sempre deram de tudo pra ele. Quando sai da cadeia os pais dele arrumam um emprego pra ele na casa onde el...