Porque eu amei

Porque eu amei Roque Neto




PDF - Porque Eu Amei


Às vésperas de ser nomeado bispo e realizar o grande sonho de sua mãe, padre José Lucas se apaixona pela primeira vez. Seu relacionamento com Thomas lhe proporciona as delícias e as incertezas do primeiro amor, e uma pausa na rotina de suas atividades religiosas. Entretanto, aquilo que separa as duas faces de sua vida será colocado à prova quando os segredos que os amantes escondem um do outro forem revelados. José Lucas deverá tomar uma decisão: assumir sua verdadeira identidade ou continuar realizando os desejos de sua mãe, a quem, aliás, o jovem padre não consegue contrariar.

“Porque eu amei” é uma parábola sobre a necessidade de fazer escolhas, assumir consequências e, finalmente, se tornar aquilo que sempre sonhou ser. Em sua segunda obra literária, Roque Neto lança a patamares ainda mais altos sua habilidade de surpreender leitores e fazê-los famintos daquilo que está por vir. Publicado pela editora Dracaena, “Porque eu amei” tem o Prefácio escrito pelo autor americano Lev Raphael.





Porque eu amei

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Porque eu amei (9)

ver mais


Porque eu amei traz a história de José Lucas (ou simplesmente Lucas), um padre que está muito próximo de virar Bispo e realizar o sonho de sua mãe, mas que acaba encontrando num chat na internet o grande amor de sua vida, o irlandês Thomas O'Doherty. Em meio a um dos maiores dilemas de sua vida (largar a batina em nome do amor ou seguir escondendo sua orientação sexual em nome da moral e dos bons costumes da Igreja Católica), Lucas ainda tem que enfrentar a saúde debilitada de seu avó,...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR