Prazeres Violentos

Prazeres Violentos Chloe Gong




PDF - Delícias Violentas


A releitura da clássica história de Romeo e Julieta, de Shakespeare, contada de uma forma sem igual.

Uma rixa de sangue entre duas gangues deixa as ruas vermelhas, e a cidade segue indefesa nas garras do caos. No centro de tudo está Juliette Cai, de 18 anos, uma ex-melindrosa que voltou a assumir seu papel de orgulhosa herdeira da Gangue Escarlate – uma rede de criminosos muito acima da lei. Seus únicos rivais no poder são os Flores Brancas, que lutaram contra os Escarlates por gerações. E por trás de cada movimento está seu herdeiro, Roma Montagov, o primeiro amor de Juliette ... e a primeira traição.
Mas quando gangsters de ambos os lados dão sinais de instabilidade, dilacerando os próprios pescoços, as pessas começam a murmurar. Sobre uma epidemia, um surto. Sobre um monstro nas sombras. À medida que as mortes aumentam, Juliette e Roma precisam deixar suas armas - e seus rancores - de lado e trabalhar juntos. Afinal, se não puderem impedir essa catástrofe, não sobrará cidade alguma para dominarem.

O romance "Enemie to lovers" recorde de vendas nos EUA. O melhor livro Young Adult escolhido pela Buzzfeed em 2020. O mais pedido pelos fãs.





Prazeres Violentos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Prazeres Violentos (2)

ver mais
VLOG DE LEITURAS: o que achei de Prazeres Violentos, unboxing e novo livro do Charlie Donlea!

VLOG DE LEITURAS: o que achei de Prazeres Violento


Resenhas para Prazeres Violentos (393)

ver mais


A promessa da duologia da Chloe Gong é fazer uma releitura dos anos 20 de Romeu e Julieta do poeta, William Shakespeare. Xangai é uma cidade chinesa que na década de 20 vivia em puro caos político e de partidarismo. Um lugar sem lei com gangsters lutando por poder. Os países estrangeiros visavam lucros e oportunidade de se aproveitar da fragilidade dos chineses se fixando numa terra que não eram suas para colonizar ? o que é pura verdade, não é fic da autora. A ambientação da história...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR