Presente para partilhar

Presente para partilhar Ana Carol Veloso...




PDF - Presente para partilhar


Letícia e Beatriz Andrade são irmãs por parte de pai, têm quase a mesma idade e foram tão próximas durante a infância, que podiam se comunicar pelo olhar. No entanto, quando a mãe de Lelê aceita uma proposta de emprego em outro Estado, as garotas acabam se encontrando apenas nos períodos de férias escolares.

Dez anos depois, prestes a iniciarem suas vidas universitárias, as irmãs de temperamentos tão diferentes realizarão um sonho em comum: passarão a morar juntas, dividindo o mesmo quarto e também a atenção do pai. Não só do pai, na verdade! São tantos sentimentos ocultos, tantos não ditos sobre o que não puderam partilhar, que o antigo sonho vira um trem descarrilhado.

Essa é uma história carregada de mineirices, como os poemas de Drummond que Seu Tadeu declama para acalmar o coração das filhas e ajudá-las a sorrir, ainda que encontrem pedras no caminho. Porém, será que as boas lembranças serão suficientes para relevar as tretas surgidas na convivência diária das irmãs? Será que os problemas da vida adulta podem ser resolvidos com rimas e dodeleite?





Presente para partilhar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Presente para partilhar (18)

ver mais
Leitura incrível ... Recomendassima!


Em “Presente para Partilhar” iremos conhecer Letícia e Beatriz, as irmãs por parte de pai, que cresceram juntas, sempre foram [*****]mplices e inseparáveis, até que a mãe de Letícia, recebeu uma proposta de emprego no Rio de Janeiro e tiveram que mudar de cidade. Com essa mudança, as irmãs inseparáveis, começaram a se visitar somente nas férias, feriados ou aniversários e mesmo mantendo o contato por telefone, não foi possível evitar o distanciamento. E como a vida sempre nos res...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR