Primaveras em Brado

Primaveras em Brado Carol Teles




PDF - Primaveras em Brado


“Quando as folhas caem, é hora das flores renascerem”

Joana Aguiar é a filha de um importante barão do café. Cresceu cercada de tudo o que uma menina poderia querer, menos do que realmente era importante para ela: liberdade de fazer as próprias escolhas.

Uma ativista dos direitos femininos que se envolve em mais problemas do que deveria, Joana vive jogando a família nas más línguas da elite paulista quando é resgatada de passeatas, reuniões clandestinas e discursos fervorosos para operárias de fábricas.

Tadeu Narcole é descendente de imigrantes italianos. Vive com uma grande família em um cortiço no Brás, e é responsável por alimentar cada boca sob o seu teto. Também é um rapaz ambicioso que não poupa esforços para obter o que deseja, mesmo que tenha que passar por cima dos outros por causa disso.

Quando é contratado pelos Aguiar para dirigir para sua filha adolescente, Tadeu não imaginava que o trabalho poderia ser tão difícil. Ou tão prazeroso.

Os mundos desses jovens se chocam uma batalha que começa a ser travada entre a decência e o desejo, e ela cobra um preço muito caro para quem ganha e quem perde, pois não há vencedores nos escombros de uma guerra.





Primaveras em Brado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Primaveras em Brado (1)

ver mais
RESENHA: PRIMAVERA EM PRADO - CAROL TELLES

RESENHA: PRIMAVERA EM PRADO - CAROL TELLES


Resenhas para Primaveras em Brado (10)

ver mais
1930


O livro vai conta a história de Joana uma garota rica dos anos 30 feminista que se apaixona pelo motorista Tadeu que é pobre eis aí o empecilho junte mais uma mãe malvada e um pai que está fraco nos negócios. A história é bem divertida, um tanto quanto dramática também mas acho que o drama aqui ficou um pouco carregado nas tintas kkkk. Não gostei que Alima morreu , ainda teve Alberto um personagem que aparece no primeiro capitulo depois só volta na metade do livro já nem me lembrava ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR