PRIMEIRA PÁGINA

PRIMEIRA PÁGINA JM Costa




PDF - PRIMEIRA PÁGINA


O telefone toca na mesa de uma repórter do Diário Carioca. Do outro lado, desespero. Uma garotinha de 9 anos narra, ao vivo, o crime brutal que vê pela janela de casa. A vítima é sua mãe. O diálogo tenso, a partir de então, dita o tom acelerado que acompanha o leitor do primeiro ao último capítulo de “PRIMEIRA PÁGINA – Conflito na Baiana”.
Clara Gabo, repórter carioca em início de carreira, não mede esforços para atender ao pedido de ajuda da menina que lhe procurou por telefone. Mesmo que isso signifique contrariar orientações de sua chefia e colocar a própria vida em risco.
À medida que avança na reportagem e publica seus desdobramentos na primeira página do jornal, Clara descortina uma série de fatos que podem comprometer a cúpula da segurança no Estado e até mesmo a sua carreira.





PRIMEIRA PÁGINA

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos PRIMEIRA PÁGINA (2)

ver mais
PRIMEIRA PÁGINA, de JM Costa | RESENHA | Magia Literária

PRIMEIRA PÁGINA, de JM Costa | RESENHA | Magia Lit

Book Trailer: PRIMEIRA PÁGINA - Conflito na Baiana

Book Trailer: PRIMEIRA PÁGINA - Conflito na Baiana


Resenhas para PRIMEIRA PÁGINA (7)

ver mais
Fôlego e personalidade

Primeira página é um romance policial urbano onde não há um mistério a ser desvendado; o crime é cometido a céu aberto. A narrativa se concentra no que essa agressão desencadeia: uma frenética sucessão de acontecimentos que mantêm o leitor num constante estado de expectativa. O livro tem fôlego e personalidade, se destacando na produção brasileira atual de romances policiais e mostrando que o gênero dialoga com os problemas sociais contemporâneos....