PDF - Princípios da Publicidade
O objetivo principal desse livro é estudar os princípios da publicidade como um processo de comunicação mercadológica que se desenvolve de forma sistêmica. Isto significa abordar a publicidade como um subsistema de um sistema maior, que é o composto de marketing da organização anunciante como um todo. É uma obra introdutória para os cursos de Publicidade e Propaganda. que trata dos princípios do processo publicitário. O texto é enriquecido com a apresentação de cases de empresas que atuam no mercado mineiro.
Princípios da Publicidade
O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível
O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Resenhas para Princípios da Publicidade (1)
ver mais
Despretensioso e essencial
O autor é tem um grande cuidado em estabelecer que há muito mais na publicidade para se explorar do que o livro traz, mas nos assuntos que ele toca, vai mais fundo que a maioria do que eu tenho lido e visto por aí. A obra mostra não só experiência na área mostra conhecimento. E isso é raro no ramo. Publicitários abandonam os livros assim que acabam a graduação. Pelo menos os livros que falam de comunicação e da linguagem humana. E nesse aqui, as coisas todas parecem se juntar. O autor ...
leia mais