Profano

Profano S. Miller




PDF - Profano


“Não me tornei um cético. Transformei-me no pior que o ser humano pode ser: um descrente de si próprio.”

Uma vida dedicada ao sacerdócio. Um encontro que mexerá com estruturas e pensamentos, até então, inflexíveis. Uma paixão que colocará a vocação em xeque.
Após dez anos à serviço da Igreja, Padre Alessandro começa a se questionar sobre seu ingresso e permanência na vida religiosa. Tomado pela culpa, devido a questões éticas e a um encontro libertino e furtivo, decide se isolar em uma viagem pelo mar para colocar as emoções em ordem e descobrir o que realmente deseja. O que ele não contava era que o destino lhe pregaria uma grande peça no teatro da vida: Eva, a volúpia em forma de mulher, cruzará seu caminho de maneira devastadora, despertando desejos ocultos e desconhecidos, trazendo à tona o homem em seu estado mais primitivo.
Será a tentação tão grande? O amor é capaz de transformar o pecado em sagrado?

Tudo é possível, ainda que seja PROFANO.





Profano

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Profano (8)

ver mais
Sinto que fui feita de trouxa.


Comecei amando a leitura. Padre Alessandro me fez pecar confesso. A muito tempo não me via presa em uma leitura nacional. A autora peca no tanto de gírias nodertinas. A mocinha é desbocada, mas quando falava as gírias não entendi nada, parceria uma metralhadora de gírias e não conseguia acompanhar o raciocínio dera amenina rsrs. O final Ainda estou olhando pro nada e querendo outro. Sinto que fui enganada. Se recomendo a leitura? Talvez, só se você gostar de um livro tabu e de um final...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR