Proibida

Proibida Nana Pauvolih




PDF - Proibida


Em 1970 uma união foi feita, um casamento entre o duro fazendeiro Mário Falcão e a bela Alice Cruz. Começou errado, em cima de sofrimento e dor.

Ali se preparou os requisitos de uma vingança, que anos depois se consolidaria sobre os frutos desse casamento.

A família Falcão é dona de vários hectares de terra da Fazenda Falcão Vermelho, poderosa e influente na economia e política local, Após o afastamento do pai da frente de tudo, o filho mais velho Theodoro Falcão assume a liderança da família e dos negócios, contando com o apoio dos irmãos. A história começa no ano de 2014, quando Theo tem 42 anos, Pedro 38, Heitor 37, Micah 33 e Joaquim 26 anos. A irmã adotiva deles tem 20 anos.

O primeiro volume da série conta a história de Joaquim Cruz Falcão e Gabriela Cruz Falcão, que desde jovens se apaixonam, mas lutam contra esse amor em meio a uma família que nunca aceitaria tal romance. Apesar de tudo, não resistem e se entregam ao amor e à paixão, sem saber que Gabriela será usada para uma vingança do passado. O casal será testado de todas as formas, segredos virão à tona, enquanto os irmãos são apresentados para as próximas histórias.





Proibida

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Proibida (34)

ver mais
1 livro da série Segredos


Finalmente li o primeiro livro da série Segredos,sobre os irmãos Falcão.Eu já conhecia a história da família,pois li o livro de Theo,Micah,Pedro e Heitor,faltava somente a história de Joaquim e Gabriela Falcão. Na história Nanah Pouvalih nos conta sobre a família Falcão,a família poderosa de Minas Gerais,que tem umas das maiores fazendas da região. Gabriela foi abandonada na fazenda quando pequena,e cresceu como irmã dos rapazes.Porem ela e Joaquim,o irmão mais novo se apaixonam. E ele...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR