Proibidos de Esquecer

Proibidos de Esquecer Tayana Alvez




PDF - Proibidos de Esquecer


Aos quarenta e dois anos, Paulo Barbosa é dono de uma sorveteria em Búzios, famosa pelos seus sabores movidos a sentimentos. Ao contrário das suas criações gastronômicas, Paulo se mantém longe deles.

Recluso, ele evita chamar atenção das pessoas da cidade para a qual se mudou há pouco mais de três anos, ainda carregando a dor e a culpa pelo que aconteceu na sua vida em um passado nem tão distante. Uma tarefa fácil, até ela aparecer.

Introspectiva e cheia de segredos, Bianca queria apenas aproveitar o verão com as amigas e provar de uma vez por todas que está perfeitamente bem. Quando Paulo cruza o seu caminho, a garota enxerga a oportunidade de provar isso a si mesma também.

Com uma atração crescente intensificada por perdas compartilhadas, Paulo e Bianca se veem forçados a encarar tudo o que estão proibidos de esquecer: a dor que causaram a outras pessoas e que, se resolverem ficar juntos, causarão a si mesmos.





Proibidos de Esquecer

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Proibidos de Esquecer (30)

ver mais
O livro que valeu a pena esperar

Estava surtando com esse livro há meses, e acompanhar os surtos da autora no Instagram foi mais significativo ainda, mas nada realmente me preparou para o quanto meu coração sentiu nesse livro! Fiquei simplesmente apaixonada pelo Paulo e pela Bianca, ambos quebrados e que passaram por seus próprios amadurecimentos, tiveram de repassar seus próprios traumas, e ah, foi um livro intenso em muitos sentidos. Amei demais! PS.: mas ainda amo mais o Oliver ?...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR