Protegido Pelo Porto

Protegido Pelo Porto Nora Roberts




PDF - Protegido Pelo Porto


No terceiro e último volume da Trilogia da Gratidão, os três homens que se uniram num momento de necessidade, a fim de honrar o último desejo do pai, estão novamente reunidos. A família Quinn nunca esteve tão fortalecida. Entretanto, os meses passam, e a sua força e união são colocadas em teste, mais uma vez.

Phillip Quinn fez de tudo para sua vida parecer perfeita. Com uma carreira bem-sucedida e um apartamento com vista para o mar, em Baltimore, sua vida nas ruas ficara definitivamente para trás. Entretanto, bastou olhar para Seth, e Phillip recordou o menino que ele próprio fora no passado.Phillip pretendia cumprir a promessa que fizera ao pai em seu leito de morte, razão pela qual considerava Seth como uma obrigação. Jamais imaginara que pudesse vir a amar o menino. Em pouco tempo, sua promessa ao pai deixou de ser apenas uma obrigação. E o futuro de Seth como membro da família Quinn parecia assegurado... até que uma estranha chega à cidade. Ela alegou estar fazendo pesquisas na pequena St. Christopher para seu novo livro, mas o verdadeiro objetivo de suas observações são os Quinn. Reservada e distante, ela deixa Phillip intrigado. Ele está determinado a desvendar as suas verdadeiras intenções, mas ela esconde um segredo que tem força o bastante para ameaçar a vida que os irmãos haviam preparado para Seth. Um segredo que pode separar a família... para sempre.





Protegido Pelo Porto

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Protegido Pelo Porto (32)

ver mais
Philip Quin


Uau!!!!! O Phillip me surpreendeu! Por baixo de todo refinamento e aparente gosto por frivolidades dele eu não imaginei que houvesse tanta sensililidade e fogo kkkkkkkkkkkkkk. Aliás, no princípio o Phillip quase não me chamou atenção. No entanto, que estilo tem esse Quin! Aqui neste útimo livro da trilogia temos desvendados alguns mistérios que ficaram sem solução nos volumes anteriores e temos a intrigante participação da Sibill, uma cientista antropóloga, socióloga e Psicóloga. Que t...