P.S.: Ainda Amo Você

P.S.: Ainda Amo Você Jenny Han




PDF - P.S.: Ainda amo você


Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.
Em "Para todos os garotos que já amei", Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em "P.S.: Ainda amo você", Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.





P.S.: Ainda Amo Você

Leia o PDF do primeiro capítulo de P.S.: Ainda Amo Você

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos P.S.: Ainda Amo Você (3)

ver mais
P.S. AINDA AMO VOCÊ - LIVRO vs FILME (Spoiler do 1° filme)

P.S. AINDA AMO VOCÊ - LIVRO vs FILME (Spoiler do 1

?P.S. Ainda Amo Você | Jenny Han | RESENHA | Leticia Ferfer | Livro Livro Meu

?P.S. Ainda Amo Você | Jenny Han | RESENHA | Letic

P.S.: AINDA AMO VOCÊ, de Jenny Han

P.S.: AINDA AMO VOCÊ, de Jenny Han


Resenhas para P.S.: Ainda Amo Você (1.112)

ver mais


Muito perfeitinho! Ah, como amo! Só queria saber porque não fizeram o filme mais fiel ao livro, que nem o primeiro. A história do livro é maravilhosa, não sei como puderam ignorar e fazer bastante coisas diferentes. Mas enfim. AMEI!...