Qual Seu Número?

Qual Seu Número? Karyn Bosnak
Alice Clayton




PDF - Qual seu número?


Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível achar a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.





Qual Seu Número?

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Qual Seu Número? (9)

ver mais
Qual Seu Numero?  - Karyn Bosnak | Resenha

Qual Seu Numero? - Karyn Bosnak | Resenha

Review Livro qual seu numero? Edi. Novo conceito

Review Livro qual seu numero? Edi. Novo conceito

Resenha: Qual seu número?

Resenha: Qual seu número?

(FIlme) Qual seu número? - Trailer Oficial Legendado

(FIlme) Qual seu número? - Trailer Oficial Legenda


Resenhas para Qual Seu Número? (288)

ver mais
Qual seu número? - Karyn Bosnak


Divertido e apaixonante! Duas palavras que descrevem perfeitamente o que esse livro representou pra mim. Qual seu número? Me fez dar risadas, me fez suspirar... E confesso que me fez pensar um pouco também. Delilah Darling é a nossa personagem principal. Depois de ler uma matéria que dizia que a média de relacionamentos para uma mulher de 30 anos é 10,5, ela entra em desespero, afinal, ela está bem acima da média. Decidida a não ultrapassar ainda mais o suposto limite aceitável, ela ...