Quando Nietzsche Chorou

Quando Nietzsche Chorou Irvin D. Yalom




PDF - Quando Nietzsche Chorou


Este livro tem como pano de fundo o fermento intelectual da Viena do século XIX às vésperas do nascimento da psicanálise. Friedrich Nietzsche, o maior filósofo da Europa... Josef Breuer, um dos pais da psicanálise... um pacto secreto... um jovem médico interno de hospital chamado Sigmund Freud - esses elementos se combinam para criar a saga de um relacionamento imaginário entre um extraordinário paciente e um terapeuta talentoso. Na abertura deste romance, a inatingível Lou Salomé roga a Breuer que ajude a tratar o desespero suicida de Nietzsche mediante sua experimental terapia através da conversa. Ao aceitar relutante a tarefa, o eminente médico realiza uma grande descoberta - somente encarando seus próprios demônios internos poderá começar a ajudar seu paciente. Assim, dois homens brilhantes e enigmáticos mergulham nas profundezas de suas próprias obsessões românticas e descobrem o poder redentor da amizade.





Quando Nietzsche Chorou

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Quando Nietzsche Chorou (6)

ver mais
QUANDO NIETZSCHE CHOROU - IRVIN D. YALOM (#129)

QUANDO NIETZSCHE CHOROU - IRVIN D. YALOM (#129)

#curiosidadesliterárias - Quando Nietzsche Chorou

#curiosidadesliterárias - Quando Nietzsche Chorou

Quando Nietzsche Chorou - Irvin D. Yalom

Quando Nietzsche Chorou - Irvin D. Yalom

Roda Viva - Milton Santos

Roda Viva - Milton Santos


Resenhas para Quando Nietzsche Chorou (237)

ver mais
Para se ler...


É necessário ter disciplina para ler por completo. Tem pessoas que gostam de tomar um copo de vitamina apenas com um gole e outros adoram saborear lentamente, pois desse jeito você sente a verdadeira "nata" dele: O seu sabor. Então nessa linha de raciocínio, o livro é lento, mas saboroso a cada tese que há nesta obra. Quem gostar dele, também irá ver que o Mundo de Sofia vale a pena, embora o seu enredo não foi o que eu esperava na metade dele, mas é muito bom... Esse livro, Quando N...