Quase Namorados

Quase Namorados Nath Queiroz e Tami Rangel




PDF - Quase Namorados


Maya Moura não queria ir de jeito nenhum ao reencontro de alunos da sua antiga escola. Mesmo agora, aos 26 anos, os fantasmas do bullying que ela sofreu por um longo tempo ainda a assombravam. Tudo fica ainda pior quando ela descobre que a sua inimiga mortal da adolescência se tornou uma médica bem sucedida e com um lindo namorado ao seu lado. Mas Maya não admite sair por baixo de novo. Ela resolve contar uma pequena mentira sobre sua vida pessoal. Mas para o seu azar (ou seria sorte?), de alguma maneira, ela acaba dizendo que seu namorado era um lutador gostoso que tinha acabado de ver pela televisão.
Arthur Birkman é nome cativo nas páginas de fofoca, principalmente depois de se tornar o campeão mais rápido da história do reality show The Ultimate Fighter. Com muitas festas, noitadas e especialmente mulheres, seu empresário não sabe mais o que fazer para colocá-lo na linha. Arthur se vê num impasse: ele precisa melhorar a imagem para conseguir uma vaga num programa de TV e realizar seu sonho. Mas como?
Uma mensagem no Instagram e um namoro de mentira colocam Maya e Arthur no caminho um do outro. Agora eles só precisam fingir estarem apaixonados por alguns meses. Não tem como dar errado, não é?





Quase Namorados

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Quase Namorados (22)

ver mais
Muito bom!!


Já amo a escrita das autoras, e nesse livro apaixonei ainda mais. A Maya é uma personagem bem diferente e adorei isso! O Arthur já era um queridinho desde Apenas mais uma, e tava com saudade dele. Conhecer mais dele nesse livro foi engraçadíssimo. O relacionamento dos dois é super fofo, e os personagens novos são maravilhosos!! Já quero conhecer o livro da Iane e do Edu??...