Quem Controla a Escola Governa o Mundo

Quem Controla a Escola Governa o Mundo Gary DeMar




PDF - Quem controla as escolas governa o mundo


Há um dito popular: “A filosofia da sala de aula desta geração será a filosofia de vida da próxima geração”. Os antigos fundadores dos EUA o entendiam bem. Esse é o porquê, após construírem casas e igrejas, terem estabelecido instituições educacionais como Harvard, Yale, Columbia e Darmouth. Com o passar do tempo, a maioria dos cristãos passou a adotar a falsa premissa de que os fatos são neutros.

Eles creem não importar quem ensine matemática, ciência e história, pois fatos são fatos. Os humanistas se aproveitaram desse tipo de pensamento por meio da mudança e do controle gradual da educação nos termos dos pressupostos materialistas. "Quem Controla as Escolas Governa o Mundo" mostra como a educação pode ser usada como instrumento de mudança social desde Karl Marx e Adolf Hitler até o humanismo secular e o islamismo radical.

Os oponentes da nossa cosmovisão entenderam que na educação se trava a guerra de ideias. Se nós cristãos formos sérios a fim de assegurarmos o futuro dos nossos filhos, então devemos entender a natureza da guerra que lutamos. Se você tem filhos, quer filhos, ou conhece alguém que tenha filhos — você precisa tomar este livro e lê-lo antes que seja tarde demais para salvar a geração que nos seguirá dentre as ruínas.





Quem Controla a Escola Governa o Mundo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Quem Controla a Escola Governa o Mundo (1)

ver mais
Quem Controla A Escola Governa O Mundo

Quem Controla A Escola Governa O Mundo


Resenhas para Quem Controla a Escola Governa o Mundo (22)

ver mais
A Verdade por trás do Ensino Público


Um livro muito bom e esclarecedor sobre um tema tão importante e, ao mesmo tempo, tão desconhecido dos cristãos brasileiros. Apesar de ter como pano de fundo a educação nos Estados Unidos, os princípios por trás são, visivelmente, os mesmos e, com isso, nos ajuda a entender as motivações humanistas, ateístas, imorais e demoníacas dos governos e autoridades, especialmente de linha marxista, na suposta educação de nossos filhos. Infelizmente, o contexto do autor é muito diferente do nos...