Quem disse que é amor?

Quem disse que é amor? Carlie Ferrer




PDF - Quem disse que é amor?


A melhor amiga da Ayla e o irmão do Eros precisam contar sua louca história de amor.

Sabrina sempre teve o pé no chão quando se trata de amor, preferindo vivê-lo em livros, onde não pode machucá-la. Sincera demais, direta e racional, jamais pensou que cairia de amores por alguém, ainda mais o pior ser existente na terra: o egoísta, mimado e ex-amor da sua melhor amiga, Martim Reymond. Quando ele a convence a ajudá-lo a se tornar uma pessoa melhor, ela tem certeza que o fará desistir na primeira noite, ao invés disso, acaba cada dia mais íntima e apegada a ele.

Tim está completamente perdido. Acreditava estar em busca de uma bela história de amor, quando foi atropelado por Sabrina e suas palavras cruéis que o fizeram perceber que precisa mudar muito para merecer um amor como o de seu irmão. Cercado por mulheres que dizem apenas o que ele quer ouvir, tem certeza que a sincera e malvada Sabrina é a única capaz de fazê-lo enxergar quem é de verdade. Mas Sabrina claramente mal o suporta, e quanto mais tenta enlouquecê-lo e fazê-lo afastar-se dela, mais ele quer se aproximar e fazê-la gostar dele.

Ela conhece seus piores defeitos.
Ele vê o seu pior lado.
E mesmo assim o sentimento que surge entre eles não pode ser impedido. Mas será que essa atração irresistível é mesmo amor?

***Dois capítulos bônus narrados pela Ayla...





Quem disse que é amor?

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Quem disse que é amor? (21)

ver mais
Somente Bom!!!!


Como o livro anterior da autora "uma mentirinha de nada" que conta a história da Ayla e Eros, esse também nos entretém de forma engraçada, porém achei que ficou cansativo a leitura da metade ao fim, muito difícil essa Sabrina, personagem que gostamos tanto no livro anterior e no início desse, mas chegou um momento desse livro que deu uma raiva dela, exagerou na dificuldade dela aceitar o amor. É uma comédia romântica somente boa, pra quem já leu o livro anterior....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR