Quem precisa de Heróis?

Quem precisa de Heróis? Vivianne Fair/ chefa




PDF - Cavaleiros do RPG


"Sephira é uma jovem donzela que está fugindo, sendo perseguida por dois encapuzados. Para a sorte da moça, quatro heróis estilosos surgem para salvá-la. Azar o deles se morrem pelas mãos da mesma.



São ressuscitados por um clérigo e têm que pagar uma taxa absurda. Como heróis não costumam ter dinheiro – fazem tudo de bom coração e com os conselhos de seus livros de auto-ajuda – resolvem ir em busca da jovem e receber a recompensa pela captura dela, além de salvar o mundo da ameaça que a moça representa: pode destruir tudo com um espirro.



De seu lado, a jovem logo encontra um elfo boa-pinta disposto a ajudá-la. Afinal, ela destruiu a sua aldeia e agora ele não tem nada melhor para fazer. De outro, um belo e poderoso feiticeiro, no melhor estilo vilão de RPG, deseja o poder de Sephira e procura seduzi-la. Envia à moça um ovo, que revela ser um enorme dragão vermelho voador cuspidor de fogo. Claro que isso desperta nela seu intinto maternal e acolhe o dragão de quinze metros com muito carinho.



Quem está certo, no final das contas? Você teria alguma idéia de como impedir alguém que pode destruir o mundo na primeira TPM?"





Quem precisa de Heróis?

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Quem precisa de Heróis? (23)

ver mais
Comédiaaaa


Serve tanto para quem conhece RPG quanto pra quem não conhece! Adorooooo...=3 O livro por enquanto só pode ser comprado através da autora (mais barato) no e-mail: vivi.fantasy@gmail.com, ou no www.cavaleirosdorpg.wordpress.com ou na livraria cultura! Não adianta procurar em outros locais por enquanto; ele é recente! Comentários e resenhas sobre o livro você pode encontrar no próprio site da livraria no link direto aqui: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/rese...