Quem Tem Medo da Noite?

Quem Tem Medo da Noite? John Marsden




PDF - Quem Tem Medo da Noite?


Uma guerra destrói prédios, casas e pontes de um país, assim como vidas inteiras, o jeito de ser e de pensar de seus habitantes. Será que Ellie perdeu para sempre sua doçura e sua gentileza?

O destino colocou outra vez Ellie e seus amigos diante de um desafio: cuidar de um grupo de órfãos da guerra, extremamente afetados pelo horror que viram e viveram. Não vai ser fácil para cinco adolescentes - um pouco mais velhos que essas crianças - tomarem para si essa grande responsabilidade.

Enquanto provam, com a ajuda das crianças, que ainda há espaço para a esperança e a afeição em seus corações, Ellie, Fi, Homer, Lee e Kevin não podem esquecer que a morte os espreita em todos os lugares. Os cinco lutam para escapar de perigosas armadilhas e precisarão de muita força, coragem e sangue-frio para sobreviver ao inimigo que invadiu sua pátria e lentamente se aproxima do único local seguro para eles. Será esse o fim de Ellie e seus amigos?

Quem tem medo da noite? é o sexto volume da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e na Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Este livro vai ficar na sua memória para sempre.





Quem Tem Medo da Noite?

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Quem Tem Medo da Noite? (20)

ver mais
Amanhã VI


Neste livro, de fato, o autor focou em outras questões da guerra e não nas batalhas, conflitos, ciladas e etc... O foco do autor foi nas consequências, nas dificuldades e no quanto a personagem principal mudou ao longo da guerra, se tornando mais e mais dura, irritadiça e no quanto ela entra em conflito com si mesma. Achei o livro mais parado e até um pouco desnecessário. Entretanto dei quatro estrelas, pois o autor novamente conseguiu trazer novamente um lado que quase nunca se é a...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR