Reaja

Reaja Cristovam Buarque




PDF - Reaja


Reaja ao conceito de progresso baseado no crescimento econômico, que consome a vida das pessoas e destrói o equilíbrio ecológico em busca de aumentar a produção de bens materiais privados e de curta duração. Não aceite como logica a riqueza medida pelo Produto Interno Bruto que inclui as armas como benefício e não inclui as mortes entre os custos. Não aceite como lógica o que não atende à razão ou ao sentimento.





Reaja

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Reaja (1)

ver mais


O livro é um must para todo calouro de curso de humanas (ainda mais um jornalista; nesse caso é quase como um manual de como o jornalista deveria ver o mundo). Se eu fosse professor universitário, ou se for, com certeza seria/será o primeiro livro que irei passaria/passarei aos meus alunos. Em alguns momentos soa como autoajuda, em outros é bastante óbvio, e as vezes chega a ser bobinho, mas é um livro curto e objetivo com algumas reflexões simples que nunca devemos esquecer de real...