Redenção

Redenção M. A.Costa




PDF - REDENÇÃO


Este conto narra as primeiras 72 horas após o Grande Terremoto de Xangai em 2108. Conta a luta pela sobrevivência de um homem aprisionado nos escombros. Escombros que se tornariam a morada de milhares de chineses contribuindo para uma sociedade que 300 anos depois seria denominada ‘metrovina’.

A estória aqui relatada ocorre num tempo anterior ao capitulo ‘Metrovinos’ do livro REDENÇÃO – livro um: Legionella. Para entender um pouco mais deste povo, leia este conto. Para entender como eles se tornam protagonistas na história da humanidade leia o thriller sci-fi REDENÇÃO.

Esta estória é completa com inicio, meio e fim.





Redenção

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Redenção (9)

ver mais
Sensacional! Caos e sobrevivência em uma narrativa espetacular.

A história se passa nas primeiras 72 horas após um grande terremoto que ficou conhecido como “O Grande Terremoto de Xangai” que teria acontecido em 2108. A partir daí já sabemos que se trata de uma história futurista e de sobrevivência, bem similar as histórias distópicas que temos no mercado hoje em dia. O conto narra a luta por sobrevivência dessa população desolada pelo caos causado por este terrível terromoto que destrói toda a cidade. Temos como protagonista um personagem masculin...