Relatos de um gato viajante

Relatos de um gato viajante Hiro Arikawa




PDF - Relatos de Um Gato Viajante


Às vezes é preciso fazer uma longa viagem para descobrir aquilo que está perto de você.

O gato Nana está viajando pelo Japão. Ele não sabe muito bem para onde está indo ou por que, mas ele está sentado no banco da van prata de Satoru, seu dono. Lado a lado, eles cruzam o país para visitar velhos amigos. O fazendeiro durão que acredita que gatos só servem para caçar ratos, o simpático casal dono de uma pousada que aceita animais, e o marido abandonado pela esposa que ama animais. Mas qual é o motivo dessa viagem? E por que todos estão tão interessados em Nana e Satoru? Ninguém sabe muito bem o que está acontecendo e Satoru não diz nada, mas quando Nana descobrir o motivo da viagem, seu pequeno coração passará por uma das mais difíceis provas de suas sete vidas.

Narrado em vozes alternadas, esse romance emocionante e divertido nos mostra um jovem de grande coração e um narrador-gato muito esperto, numa amizade que desafia as fronteiras de um país e da própria vida.





Relatos de um gato viajante

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Relatos de um gato viajante (6)

ver mais
O MAIOR BOOK HAUL DE TODOS OS TEMPOS - Livros Recebidos de Presentes de Aniversário

O MAIOR BOOK HAUL DE TODOS OS TEMPOS - Livros Rece

RELATOS DE UM GATO VIAJANTE me fez DESEJAR ter um gato | Mil Páginas

RELATOS DE UM GATO VIAJANTE me fez DESEJAR ter um

RESENHA INESQUECÍVEL: Relatos de um GATO viajante | Hiro Arikawa

RESENHA INESQUECÍVEL: Relatos de um GATO viajante

RELATOS DE UM GATO VIAJANTE | Livros e mais #423

RELATOS DE UM GATO VIAJANTE | Livros e mais #423


Resenhas para Relatos de um gato viajante (1.282)

ver mais


Resenha do Mushu "Olha lá o papai lendo o livro com minha irmã na capa. A mamãe leu esses dias e chorou. Não entendo porque os humanos escolhem fazer coisas que fazem chorar. Eu prefiro fazer coisas que me fazem bem, tipo comer sachê. Vou dormir na perna dele. (...) Papai levantou do sofá e foi pro escritório. Ele está apertando uns botões cheios de rabiscos, e sempre que ele faz isso, aparecem outros rabiscos na tela. Fica o dia inteiro apertando esses botões, não sei como não enjo...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR