Assassin

Assassin's Creed: Renascença Oliver Bowden




PDF - Renascença


Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Para os seus aliados, ele será uma força para trazer a mudança lutando pela liberdade e pela justiça. Para os seus inimigos, ele será uma ameaça que procura destruir os tiranos que oprimem o povo da Itália. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.





Assassin's Creed: Renascença

Leia o PDF do primeiro capítulo de Assassin's Creed: Renascença

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Assassin's Creed: Renascença (4)

ver mais
Assassin's Creed Renascença - Readers Contra o Tempo

Assassin's Creed Renascença - Readers Contra o Tem

#MLI2015 | Assassin's Creed - Renascença | Resenha + MiniVLOG

#MLI2015 | Assassin's Creed - Renascença | Resenha

Crítica: Assassin's Creed: Renascença, de Oliver Bowden

Crítica: Assassin's Creed: Renascença, de Oliver B

Assassin's Creed - Renascença

Assassin's Creed - Renascença


Resenhas para Assassin's Creed: Renascença (290)

ver mais


Nunca joguei Assassin's Creed, mas sempre fui fã do gênero. Talvez seja por isso que passei o livro todo me sentindo como se estivesse de mouse na mão (I can't get the consoles, rs). Sem dúvida a história de Ezio Auditore, movido a vendeta, é de ação. Desde que viu seu pai e irmãos enforcados injustamente pelo traidor da família Auditore, Ezio não descansa até ter todas as habilidades necessárias para ir atras de seus inimigos e acabar com eles um a um. Agora, para que perder tempo de...