Réquiem

Réquiem Lauren Oliver




PDF - Requiem


O número de Inválidos cresce a cada dia, e o conflito final com os Reguladores se aproxima. Mas esse não é o único desafio reservado a Lena: Alex está vivo, e a relação entre ela e Julian pode não resistir a esse retorno. Do outro lado do muro, Hana, que um dia foi a melhor amiga de Lena, passou pela intervenção e prepara seu casamento com o futuro prefeito de Portland. Apesar da segurança, Hana leva uma vida sem amor. No futuro distópico da série Delírio, o amor é considerado uma doença fatal.

Como tratamento, o governo determina que todos os cidadãos se submetam a uma intervenção ao completarem 18 anos. Livres do sentimento, eles passam a ter uma vida perfeita, sem surpresas ou fortes emoções. Após a cura, cada cidadão é direcionado pelo governo para uma faculdade e lhe é designado um parceiro adequado, que o acompanhará por toda a vida. Alternando a narrativa entre o ponto de vista de Lena e o de Hana, Lauren Oliver mostra em Réquiem que a revolução é um caminho sem volta, assim como a escolha pela liberdade.





Réquiem

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Réquiem (2)

ver mais
REQUIEM BY LAUREN OLIVIER: booktalk with XTINEMAY

REQUIEM BY LAUREN OLIVIER: booktalk with XTINEMAY

Delirium, Pandemonium, and Requiem by Lauren Oliver [Trilogy Book Review]

Delirium, Pandemonium, and Requiem by Lauren Olive


Resenhas para Réquiem (11)

ver mais
Eu acho que deu preguiça... no autor.


A pessoa escreve três livros e aí desiste? Foi muito o que pareceu... Se vocês querem se lembrar, eu adorei Delirium. Pandemonium sofreu com a maldição do segundo livro, mas mesmo assim, ele empolga. Requiem? Uma bagunça. Um dos piores problemas é a inconsistência da reação dos personagens a tudo o que acontece. Lena passa a metade do tempo com raiva de todos e confusa. A confusão é compreensível. A agressividade, não. Lena nunca foi passada como uma pessoa agressiva, mas é a su...