Réquiem

Réquiem Lauren Oliver




PDF - Réquiem


No desfecho da trilogia em que o amor é considerado uma doença, Lena é um importante membro da resistência contra o governo. Transformada pelas experiências que viveu, está no centro da guerra que logo eclodirá. Depois de resgatar Julian de sua sentença de morte, Lena e seus amigos voltam para a Selva, cada vez mais perigosa. Enquanto isso, Hana, sua melhor amiga de infância, foi curada. Ela leva uma vida segura e sem amor junto ao noivo, o futuro prefeito. Às vésperas do casamento e da eleição - cujo resultado pode dificultar ainda mais a vida dos Inválidos -, Hana se questiona se a intervenção realmente tem efeito. Vivendo em um mundo dividido, Lena e Hana narram suas histórias em capítulos alternados. O que elas não sabem é que, em lados opostos da guerra, suas jornadas estão prestes a se reencontrar.





Réquiem

Leia o PDF do primeiro capítulo de Réquiem

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Réquiem (3)

ver mais
VAMOS MUDAR O FINAL? | Admirável Leitor

VAMOS MUDAR O FINAL? | Admirável Leitor

BLINDFOLDED BOOK CHALLENGE | Admirável Leitor

BLINDFOLDED BOOK CHALLENGE | Admirável Leitor

FAVORITOS E DECEPCIONANTES | Admirável Leitor

FAVORITOS E DECEPCIONANTES | Admirável Leitor


Resenhas para Réquiem (72)

ver mais
Quero saber onde foi parar a pessoa que escreveu Pandemônio


Os autores não estão sabendo encerrar suas trilogias. Haviam me alertado que não era tão bom, mas eu achei que pudesse ser algo com a história sei lá.... quando seu personagem favorito morre ou escolhe no final uma outra pessoa. Algo mais específico.. e não um livro todo quase sem sentido.. Contando tudo devagar, mudando a forma de narrar, mostrando alguém para um futuro incerto e com arrependimentos, e de alguma forma no final podendo voltar atrás nisso... e mesmo isso não sendo e...