Rich e Mad

Rich e Mad William Nicholson




PDF - Rich e Mad


Um olhar contemporâneo e sincero sobre o primeiro amor e a descoberta da sexualidade.

Maddy Fisher decidiu se apaixonar. E não se trata de qualquer tipo de paixão: precisa ser louca, envolvente, absoluta. E, aos 16 anos, acredita que é só questão de se soltar um pouco mais. Quando Joe, colega da turma de teatro, começa a lhe mandar e-mails, ela sente que chegou a hora. Do primeiro amor, primeiro beijo, primeiro... tudo. Joe está saindo com Gemma. Mas só porque não quer ferir os sentimentos da menina. Afinal, eles namoram desde sempre. Logo logo, Mad vai poder contar a todos que tem um namorado. O virtual vai invadir o mundo real. E ela vai deixar de ser a esquisitona solitária: com amigas, mas sem par.
Rich Ross também está em busca de amor. E vai fazer acontecer! O problema é que em meio ao preconceito, mentiras, pornografia, literatura, o sentimento se torna bem difícil de encontrar. Afinal, amor verdadeiro pode vir nos mais diversos formatos. É possível que uma pessoa que ele nunca imaginou sob essa ótica seja a que vai tocar seu coração?
Os caminhos de Rich e Mad estão prestes a se entrelaçar. Com honestidade e delicadeza, a história clássica do ‘garoto encontra garota’ ganha um novo significado, agora repleto de descobertas e de aprendizado.





Rich e Mad

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Rich e Mad (1)

ver mais
Delicado, e cativante


Recentemente concluí a leitura de " A probabilidade estatística do amor à primeira vista " , um livro de conteúdo simples e intenso. E quando comecei a ler Rich e Mad não esperava que fosse assim também, tão simple e de certa forma especial, e cativante. William apostou na passagem mais importante em nossas vidas, a fase da descoberta do amor e dos prazes que com ele são acompanhados. Neste romance conhecemos Maddy Fisher. Mad é simples e inteligente. Mad tem 16 anos e está cansada...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR