Rio 2054

Rio 2054 Jorge Lourenço




PDF - Rio 2054


Rio de Janeiro, 2054. Três décadas após uma guerra civil que começou com a disputa pelos royalties do petróleo, a cidade se vê alvo de uma nova ameaça. Um velho jogo de intrigas e espionagem industrial entre as multinacionais que controlam a cidade ganha novos contornos quando uma perigosa jovem com poderes psíquicos surge nos guetos.


Alheio a tudo isso, Miguel é um jovem sem grandes pretensões. Morador de uma região abandonada no pós-guerra, ele sobrevive catando restos de tecnologia e tem uma vida despreocupada. Sem saber o que o destino lhe reserva, ele é convidado para assistir a um duelo de motoqueiros e acaba se tornando o pivô de uma disputa que pode mudar o Rio para sempre.

Num lugar onde o bem e mal se confundem, Miguel terá que desvendar os segredos de uma misteriosa inteligência artificial e, para proteger aqueles que ama, bater de frente com as poucas pessoas dispostas a salvar o que resta do Rio de Janeiro. Sem saber que lado escolher, caberá a ele decidir o futuro de uma cidade partida pela ganância.





Rio 2054

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Rio 2054 (46)

ver mais


Rio 2054 é Mad Max e Anime em terras tupiniquins. Para quem não conhece, lá vão maiores explicações: Mad Max é um cenário pós-apocalíptico onde os humanos sobrevivem em guetos, encurralados por regiões inóspitas e/ou radiotivas e a sociedade é composta basicamente por flagelados e gangues. Animes são muitos, mas o gênero futurístico normalmente traz um adolescente pacato que com poderes especiais tenta mudar a ordem mundial; sempre faz isso com a ajuda de uma adolescente que ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR