Robô Selvagem

Robô Selvagem Peter Brown




PDF - Robô Selvagem


Um robô é capaz de sobreviver na natureza selvagem?

Peter Brown sempre foi fascinado por robôs e pela natureza, e depois de anos imaginando, escrevendo e desenhando, ele deu vida a Roz, uma robô que, ao abrir os olhos pela primeira vez, se vê sozinha numa ilha.

Ela não tem a menor ideia de como foi parar ali, mas foi programada para sobreviver. Depois de suportar uma tempestade intensa e escapar de ursos furiosos, ela se dá conta de que sua única esperança é se adaptar ao ambiente, e vai ter que aprender isso com os nada simpáticos animais que habitam a ilha.

Tudo parece melhorar quando Roz consegue, aos poucos, se aproximar dos bichos e criar um laço inquebrável com um filhote de ganso abandonado. Mas sua natureza é diferente, e o misterioso passado da robô, que a levou àquele ambiente selvagem, está prestes a retornar para assombrá-la.

Robô selvagem é uma história comovente e cheia de aventuras sobre o que acontece quando a natureza e a tecnologia colidem inesperadamente, como os humanos afetam o mundo ao nosso redor e o que significa estar vivo.





Robô Selvagem

Leia o PDF do primeiro capítulo de Robô Selvagem

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Robô Selvagem (4)

ver mais
BOOK TAG HÁBITOS DE LEITURA ? | Biblioteca da Rô

BOOK TAG HÁBITOS DE LEITURA ? | Biblioteca da Rô


Resenhas para Robô Selvagem (126)

ver mais
Sua programação não permitia ser violenta


Num naufrágio inesperado, cinco caixotes sobreviveram a destruição. Até que o mar os leva em direção a uma ilha, e quatro deles se despedaçam nas pedras. Revelando peças e mais peças de tecnologia pertencidas ao que eram antes robôs. Mas o caixote que sobreviveu as duas calamidades, parou na ponta de uma rocha com apenas alguns amassados até que lontras curiosas e atraídas pelo brilho ofuscante das peças espalhadas, clicaram num botão que havia dentro do caixote sobrevivente, desper...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR