Romance em San Marino: Livro II

Romance em San Marino: Livro II Lídia Rayanne




PDF - Romance em San Marino: Livro II


Por amor, unidos. Por cobiça, separados. Pode a morte perdoá-los?

Ângela Olivério jamais imaginou que conquistaria duas coisas que antes julgava impossíveis: encontrar um amor correspondido e poder discursar seus ideais para os líderes do Conselho. Ela só não contava com um detalhe: que Vittore Bonelli, seu maior desafeto, fosse um dos capitães-regentes escolhidos para aquele semestre.

Seu romance com Marco Casali também sofre ameaças quando os cavaleiros negros retornam para assombrar a paz da pequena república. Mas quem estaria por trás de tais ataques? Até onde os dois misteriosos estrangeiros estão envolvidos na perda de um ente querido?

Nesta sequência de Romance em San Marino, intrigas são lançadas, fidelidades são postas à prova, e a revelação de obscuros segredos do passado colocam o futuro de Ângela e Marco em risco. Afinal, até onde eles estão dispostos a ceder para manter suas famílias a salvo?





Romance em San Marino: Livro II

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Romance em San Marino: Livro II (18)

ver mais


No segundo volume da duologia Romance em San Marino, o romance entre Marco Casali e Ângela Olivério continua, e agora eles ficam noivos. Ângela continua acreditando nos seus ideais e se empolga com a ideia de apresentar suas propostas aos governantes de San Marino, porém não contava com a eleição de Vittore Bonelli para o cargo de capitão regente de seu país. Vittore gosta de Ângela, mas é muito arrogante. A felicidade de Marco e Ângela com seu casamento é atrapalhada pelas ameaças ...