Rosas de Maio

Rosas de Maio Dot Hutchison




PDF - Rosas de Maio


Quatro meses se passaram após a descoberta do Jardim e de suas "borboletas": jovens mulheres, sequestradas e mantidas em cativeiro por um homem brutal e obsessivo, conhecido apenas como Jardineiro. O inverno está chegando ao fim, e as Borboletas esperam ansiosamente por dias mais quentes e tranquilos.

Para os agentes Brandon Eddison, Victor Hanoverian e Mercedes Ramirez, no entanto, a calma não parece valer: em outra parte dos Estados Unidos, mais uma jovem surge brutalmente assassinada. Os indícios apontam para a ação de mais um serial-killer psicopata, capaz não apenas de matar a sangue frio, mas também de elaborar a cena a ser descoberta: a jovem é descoberta no altar de uma velha igreja, com a garganta cortada e o corpo rodeado de flores.

Edição em ebook





Rosas de Maio

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Rosas de Maio (1)

ver mais
Rosas de Maio (Dot Hutchison) | Resenhando Sonhos

Rosas de Maio (Dot Hutchison) | Resenhando Sonhos


Resenhas para Rosas de Maio (10)

ver mais


Mais um livro finalizado. Um suspense muito interessante, escrito em primeira pessoa, com flash do gênio do mal descrevendo suas vítimas, esse aí é daqueles bem dementes, que gosto, gosto muito É bom ler o primeiro livro, que é Jardim das Borboletas. Sempre é bom ler o livro de cabo a rabo, nisso descobri que é uma trilogia do Colecionador. Os livros são bem ligados. A trama é bem construída, os personagens já conhecidos são confortáveis e os novos são profundos, vc sente o peso da tr...