Rosas de Maio

Rosas de Maio Dot Hutchison




PDF - Rosas de Maio


Quatro meses se passaram após a descoberta do Jardim e de suas "borboletas": jovens mulheres, sequestradas e mantidas em cativeiro por um homem brutal e obsessivo, conhecido apenas como Jardineiro. O inverno está chegando ao fim, e as Borboletas esperam ansiosamente por dias mais quentes e tranquilos.

Para os agentes Brandon Eddison, Victor Hanoverian e Mercedes Ramirez, no entanto, a calma não parece valer: em outra parte dos Estados Unidos, mais uma jovem surge brutalmente assassinada. Os indícios apontam para a ação de mais um serial-killer psicopata, capaz não apenas de matar a sangue frio, mas também de elaborar a cena a ser descoberta: a jovem é descoberta no altar de uma velha igreja, com a garganta cortada e o corpo rodeado de flores.

Edição em ebook





Rosas de Maio

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Rosas de Maio (119)

ver mais


Quatro meses se passaram após o caso das borboletas, do livro anterior. Porém, os detetives Hanoverian, Eddison e Ramirez têm mais um caso com o qual lidar. Um serial killer que mata jovens e deixa o corpo, rodeado de flores, em um altar na igreja. O livro também nos apresenta à Priya, que perdeu a irmã para o serial killer há cinco anos. É narrado tanto por ela, quanto por Eddison. Além de algumas partes serem narradas pelo próprio assassino. Gostei de ter lido os dois livros em s...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR