Sangue e Mel

Sangue e Mel Shelby Mahurin
Shelby Mahurin




PDF - Sangue e Mel


Em Sangue & Mel, a aguardada sequência do best-seller do New York Times Pássaro e Serpente, as apostas estão mais arriscadas. E as bruxas, com sede de vingança.


Após o incidente no Modraniht, Lou, Reid, Coco e Ansel estão fugindo não apenas do coven das Dames Blanches, mas com mesma intensidade do reino e da igreja. Eles se tornaram, agora, verdadeiros fugitivos destituídos de um abrigo para garantir sua proteção e segurança.

Para sobreviver, eles precisarão não apenas de organização e estratégia, mas, sobretudo, cúmplices. Aliados fortes. E, na companhia constante uns dos outros... um pouco de paciência. No entanto, à medida que o desespero de Lou intensifica, um lado sombrio de sua magia se manifesta com cada vez mais frequência – uma versão de seu próprio e complexo poder que pode custar a Reid algo que ele não pode jamais arriscar perder.

Mas Reid, obstinado, não parece inclinado a abandonar sua promessa. Sempre leal e unido a Lou, seus votos foram incontestáveis: aonde ela for, ele irá.
Até que a morte os separe.





Sangue e Mel

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Sangue e Mel (5)

ver mais
MEGA UNBOXING ? Ofertas da SubFriday Submarino 2021 | Karina Nascimento | Paraíso dos Livros

MEGA UNBOXING ? Ofertas da SubFriday Submarino 202

SANGUE E MEL - RESENHA | Paixão Literária

SANGUE E MEL - RESENHA | Paixão Literária

Unboxing outubro e novembro | Leituras de Deni

Unboxing outubro e novembro | Leituras de Deni

LIVROS NOVOS que eu comprei + VOCÊ ESCOLHE a minha próxima leitura! ?

LIVROS NOVOS que eu comprei + VOCÊ ESCOLHE a minha


Resenhas para Sangue e Mel (56)

ver mais
Incrível, já quero a continuação


Antes de ler, tinha visto umas resenhas aqui do Skoob falando mal desse livro e fiquei com certo medo de não gostar tanto quanto o primeiro. Essas pessoas leram errado, acredite. Eu amei demais. O desenvolvimento dos personagens foi surreal, sabe aquele momento em que você percebe um certo crescimento na história? Foi assim que me senti lendo e sentindo o amadurecimento de tantos personagens, principalmente da icônica Lou e do gentil Reid. Eu chorei, surtei, ri e amei cada página des...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR