Santo Guerreiro: Roma Invicta

Santo Guerreiro: Roma Invicta Eduardo Spohr




PDF - Santo Guerreiro


No final do terceiro século, o Império Romano estava à beira do colapso. Invasões bárbaras, confrontos religiosos e insurreições militares ameaçavam a soberania dos césares. No Leste, a poderosa rainha Zenóbia reuniu uma tropa de guerreiros montados e assumiu o controle da Síria. Caráusio, o almirante da frota romana no Canal da Mancha, ocupou as províncias do oeste e se autoproclamou imperador da Britânia.

Em meio à desordem e ao caos, Laios Graco, um alto oficial da cavalaria, é morto e suas terras, roubadas. Seu filho, o jovem Georgios, foge para a capital com o objetivo de se apresentar ao imperador Diocleciano, antigo companheiro de seu pai, na esperança de ser aceito no exército, tornar-se soldado, recuperar suas posses e vingar sua família.

Santo Guerreiro: Roma Invicta conta a versão mais fidedigna da vida de São Jorge já escrita até hoje. Com base em documentos históricos e vestígios arqueológicos, o autor nos transporta de volta à antiguidade tardia, a um tempo em que o aço, o amor e a intriga governavam o destino dos homens – e, por conseguinte, os rumos da história.





Santo Guerreiro: Roma Invicta

Leia o PDF do primeiro capítulo de Santo Guerreiro: Roma Invicta

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Santo Guerreiro: Roma Invicta (3)

ver mais
Resenha Literária - Análise Profunda de Santo Guerreiro: Roma Invicta de Eduardo Spohr

Resenha Literária - Análise Profunda de Santo Guer

Unboxing de Santo Guerreiro: Roma Invicta, de Eduardo Spohr (com brindes)

Unboxing de Santo Guerreiro: Roma Invicta, de Edua

Santo Guerreiro: Roma Invicta | LIVE de revelação de capa

Santo Guerreiro: Roma Invicta | LIVE de revelação


Resenhas para Santo Guerreiro: Roma Invicta (193)

ver mais
Um dos melhores autores brasileiros


Excelente livro de ficção histórica, me faz lembrar cornwell. Eduardo Spohr na minha opinião é um dos maiores autores brasileiros, e escreve de um jeito que prende o leitor. Cheio de detalhes sobre a vida privada e o cotidiano da época, é um grande prazer viajar pro império romano decadente nas páginas escritas por ele. Já estou esperando pra comprar o 2º volume e começar a ler no dia do lançamento. Recomendo fortemente...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR