Satisfação Garantida

Satisfação Garantida Tony Hsieh
Tony Hsieh




PDF - Satisfação Garantida


O que dizer de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos? E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes?
Bem-vindo à Zappos’, uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema “o cliente em primeiro lugar” é realmente colocado em prática: do empacotador ao CEO, na Zappos’ todos trabalham ? literalmente! ? no serviço de atendimento ao cliente.
Tony Hsieh é um empreendedor nato que em seus momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Começando com um minhocário na infância até se tornar um bilionário aos trinta e poucos anos, Tony desenvolveu técnicas revolucionárias (e algumas vezes bem loucas) para satisfazer seus clientes e sua equipe, e lucrar mais ? e em menos tempo ? do que com as velhas fórmulas que regem grandes empresas.
Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresarial que Tony desenvolveu e agora revela neste livro divertido e inspirador. Para o autor, todo o seu negócio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes.





Satisfação Garantida

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Vídeos Satisfação Garantida (1)

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Resenhas para Satisfação Garantida (22)

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Inspirador, mas marketeiro demais.


A leitura é realmente recomendada, ainda que em alguns trechos o livro torne-se puro marketing da cultura da Zappos. O livro trás bons insights sobre como conduzir um ecommerce e o quão importante pode ser desenvolver a cultura de uma empresa e o customer service. ...
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