Se beber, não ligue

Se beber, não ligue Penelope Ward




PDF - Se Beber, Não Ligue


Quem nunca exagerou na bebida e resolveu ligar para o/a ex-crush?

Da autora best-seller do New York Times, Se beber, não ligue é um romance sexy e divertido.


Após exagerar um pouquinho nas doses de vinho, Rana Saloomi, uma mulher solteira de 26 anos, resolve ir atrás do ex-vizinho, por quem era apaixonada aos treze anos de idade. Rana busca Landon Roderic na internet, encontra o telefone dele e o que era para ser apenas um trote acaba se tornando um telefonema em que ela despeja em cima dele todos os sentimentos que reprimiu a vida toda.

A ressaca moral do dia seguinte e a certeza que tinha tudo para dar errado vão por água abaixo quando Rana recebe de volta uma ligação de Landon. As semanas seguem com várias chamadas entre os dois e incontáveis horas de conversas reveladoras. Até que Rana decide, em um outro impulso, pegar um avião e ir ao encontro dele na Califórnia. Prepare-se para muita tensão sexual e cenas picantes!

Se beber, não ligue mistura sensualidade, gargalhadas e emoção em doses certeiras. Impossível não se apaixonar logo na primeira página.” - Glamour

“Landon Roderick é o protagonista mais quente da temporada.” - Cosmopolitan





Se beber, não ligue

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Se beber, não ligue (1)

ver mais
SE BEBER NÃO LIGUE - PENELOPE WARD | MINHA OPINIÃO | ENTRE LIVRO E CAFÉ

SE BEBER NÃO LIGUE - PENELOPE WARD | MINHA OPINIÃO


Resenhas para Se beber, não ligue (25)

ver mais
Surpreendentemente


Um dos livros mais belos que li da Penelope e sério desta vez não tinha nenhum milionário, apesar de sempre gostar da escrita da autora e de me tirar de muitas ressacas literárias. Este livro é totalmente diferente te envolve com o amor deste casal doidinho, te faz dar muitas risadas e deixar o coração quentinho, vale muito a pena dar uma chance para Rana e Landon. ?...