Sedução da Seda

Sedução da Seda Loretta Chase




PDF - Sedução da Seda


Talentosa e ambiciosa, a modista, Marcelline Noirot, é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: Lady Clara Fairfax, futura noiva do Duque de Clevedon. Tornar-se a modista de Lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Duque de Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna. O Duque se considera um especialista na arte da sedução, mas Madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas.





Sedução da Seda

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Sedução da Seda (6)

ver mais
Lidos de Abril -  Dicas da Sissi

Lidos de Abril - Dicas da Sissi

SEDUÇÃO DA SEDA - LORETTA CHASE | Amiga da Leitora

SEDUÇÃO DA SEDA - LORETTA CHASE | Amiga da Leitora

Resenha: Sedução da Seda por Loretta Chase

Resenha: Sedução da Seda por Loretta Chase

Resenha Sedução de Seda

Resenha Sedução de Seda


Resenhas para Sedução da Seda (131)

ver mais


Eu passei recentemente por um período onde só queria ler romances de época, e "Sedução da Seda" foi o livro que me fez superar esse período. O motivo? Achei ruim. Ruim mesmo. Mal escrito, mal planejado, repetições de situações de enredo e carisma dos personagens (isso é bem pessoal e não consegui gostar de nenhum deles). O livro melhorou pelo final, a escrita teve uma diferença surpreendente, mas não compensou o esforço. Só terminei de ler porque perdi a esperança em definitivo quando ...