Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks




PDF - Nunca Seduza Um Escocês


Eveline Armstrong é imensamente amada e protegida por seu clã, mas as pessoas a consideram diferente, pois apesar de ser linda e encantadora, a moça sofreu um acidente que lhe causou sequelas não só psicológicas, mas também físicas, visto que ela ficou surda. Satisfeita com sua vida reclusa, ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse como uma tola. Contudo, quando um casamento arranjado a torna esposa de Graeme Montgomery, integrante de um clã rival, Eveline aceita seu destino - despreparada para os deleites que viriam. Enredado pelos mistérios de Eveline, cujos lábios silenciosos são cheios de tentação, Graeme vê seu casamento ameaçado devido às rivalidades entre clãs e agora deverá enfrentar inúmeras adversidades para salvar a mulher que lhe despertou tanto amor.





Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Seduzida Por Um Guerreiro Escocês (3)

ver mais
Seduzida Por Um Guerreiro Escocês  - Maya Banks

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês - Maya Banks

LIVROS QUE TIRO FOI ESSE? BOOK TAG

LIVROS QUE TIRO FOI ESSE? BOOK TAG

BATE PAPO SEDUZIDA POR UM GUERREIRO ESCOCÊS  ? | Alegria Literária

BATE PAPO SEDUZIDA POR UM GUERREIRO ESCOCÊS ? | A


Resenhas para Seduzida Por Um Guerreiro Escocês (259)

ver mais
MARAVILHOSO


Sem palavras para descrever esse livro. Foi tão doce e sensível a forma como abordaram a temática da surdez. Vale a leitura de cada página .. você se encanta desde o inicio. Amei saber no final que a temática da surdez foi baseada em como é para o marido da autora .. isso deu uma veracidade e um peso maior para a história. Só leiam e apreciem essa história linda de amor e acima de tudo superação!! ...