Seguindo a Paixão

Seguindo a Paixão Shirlei Ramos




PDF - Seguindo a Paixão


Ela se guia pelo coração.

O coração dele está adormecido há cinco anos.

Ana Rosa Novaes Duarte – ou Ana Duarte, como é conhecida no meio literário – é uma escritora independente de romances românticos. Ela vive plenamente seu sonho: escrever em tempo integral.

No entanto, sua vida está longe de ser perfeita. Para isso acontecer, ela precisa que seu ídolo literário, o escritor Jorge Trindade, o papa do romance romântico brasileiro, a note. Além disso, Ana tem que arrumar um jeito de fazer seu pai, um senhor de concepções medievais, aceitar que ser escritor é uma profissão, não hobby.

Por sorte, tudo indica que a solução para seus problemas acaba de surgir. Uma leitora procura Ana e pede que ela escreva a história de superação do filho – um guitarrista que teve o sonho de seguir a carreira militar interrompido ao sofrer um acidente de moto e ter uma das pernas amputadas.

Ana está animada para encarar esse novo desafio em sua carreira. Quem sabe essa seja a chance de mostrar a seu pai que é capaz de ser uma escritora reconhecida no Brasil todo e, de quebra, chamar a atenção de Jorge Trindade.

Agora falta apenas sua "inspiração literária", o frio e esquivo Murilo Cavalcante, cooperar e abrir seu coração... ou melhor, contar sua história.





Seguindo a Paixão

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Seguindo a Paixão (2)

ver mais
Surpreendeu


Sabe aquela história que antes da metade do livro oa mocinhos estão felizes, eles vão se separar e vai ter uma história triste. Bem isso aqui não acontece. É um amor avassalador que enfrenta muitos obstáculos mas permanecem juntos. A parte chata, que mocinha ( Ana Rosa) chorona. Chora por tudo. Chegava a dar raiva de tanto q chora. Mas gostei da historia de superação....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR