Selvagens

Selvagens Don Winslow




PDF - Selvagens


Ambientalista e filantropo nas horas vagas, Ben comanda um negócio de venda de maconha em Laguna Beach. Ao lado de seu parceiro, o ex-mercenário Chon, ele fatura lucros consideráveis e mantém uma clientela fiel. No passado, quando seu território foi invadido, Chon tratou de eliminar a ameaça. Agora, porém, eles parecem estar diante de uma força da qual não podem dar conta: o Cartel de Baja, do México quer tomar a região e avisa que não irá aceitar uma negativa como resposta. Quando os dois amigos se recusam a recuar, o cartel reforça a advertência sequestrando Ophelia, companheira e confidente dos rapazes. O sequestro deflagra uma gama alucinante de negociações habilidosas e reviravoltas inacreditáveis, que deixarão os leitores ansiosos para descobrir o custo da liberdade e o preço de um grande barato. Uma engenhosa combinação entre o suspense carregado de adrenalina e a reportagem policial, Selvagens é um thriller alucinante, escrito por um mestre do gênero no auge de sua carreira.





Selvagens

Leia o PDF do primeiro capítulo de Selvagens

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Selvagens (5)

ver mais
Selvagens de Don Winslow + filme (#desafiolivroseseusfilmes)

Selvagens de Don Winslow + filme (#desafiolivroses

BOOKTUBER INDICA #3 - Loucamente Criativo | Admirável Leitor | VEDA

BOOKTUBER INDICA #3 - Loucamente Criativo | Admirá

RESENHA - Selvagens

RESENHA - Selvagens

Selvagens de Don Winslow | Poeira Literária

Selvagens de Don Winslow | Poeira Literária


Resenhas para Selvagens (63)

ver mais
Um dos melhores livros do ano.


Resenha publicada originalmente em: http://www.pontolivro.com/2012/10/selvagens-resenha-076.html Imaginem que Palahniuk se encontre, por acaso, com Tarantino. Imaginem que se sentem em uma mesa de um lugar qualquer e, conversa vai e vem, claro decidem escrever um livro. Agora, por fim, imaginem um livro escrito na prosa cadente e ritmada de Palahniuk com toda a genialidade violenta de Tarantino. Agora parem de imaginar e leiam Selvagens, pois o livro é tudo isso. Nos vinte e seis a...