Semente de sangue

Semente de sangue Gabriel Yared




PDF - Semente de sangue


Depois da morte do pai,de quem não têm boas lembranças, Carlos e Adriana estão de volta à sua cidade natal para o velório. O que deveria ser a última despedida do passado infeliz em Mazagão Velho, torna-se uma perigosa aproximação de fantasmas há muito esquecidos.

Enquanto Carlos confronta decisões que impactarão diretamente o futuro da fazenda e das famílias que dependem dela, sente o passado e a culpa o consumirem por um crime que não cometeu. Thiago, seu filho, está determinado a descobrir a origem sombria das tragédias que acompanham a família. E, à medida que se aproxima a tradicional festividade de São Tiago, Madeleine, filha de Adriana, se vê cada vez mais consumida por forças plantadas com uma injustiça de séculos sob aquelas terras.

As sombras sussurram ao redor dos Guimarães, chamando-os para perto do antigo poço.





Semente de sangue

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Semente de sangue (6)

ver mais
Um dos melhores do ano


Há alguns anos eu venho estado de olho no que surge da ficção brasileira, principalmente nas regiões com menos destaque. Gabriel Yared, um escritor amapaense, é um destes novos nomes que cumprem o que prometem. Em semente de sangue, primeiro livro dele que eu leio, prevalece o terror não pelas entidades espirituais presentes na história. O verdadeiro horror é o feito pelas mãos humanas, que perdura desde a época da escravidão até os dias atuais. Descobrimos a história da família Guima...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR