Sementes Malditas

Sementes Malditas Anthony Burgess




PDF - Sementes Malditas


O quão estranho seria viver num mundo superpopuloso, em que o governo, altamente burocrático, adota uma série de leis com o objetivo de reduzir drasticamente a natalidade? É nesse cenário, no qual ter filhos não é bem visto, que vivem Tristram Foxe e sua mulher, Beatrice-Joanna. De seu apartamento ausente de espaço num arranha-céu, eles assistem à exaltação da homossexualidade como política de controle de natalidade e à estigmatização da heterossexualidade.

Essa sociedade, que vive num futuro não muito distante, ainda é assombrada por uma crise de abastecimento, responsável por implantar o caos dos clubes de jantar canibais e dos mágicos rituais fertilizantes, além, claro, das guerras sem inimigos. Sementes malditas é uma distopia divertida de maneira extravagante e séria de maneira sombria, como só Anthony Burgess, autor do icônico Laranja mecânica, poderia ser capaz de escrever.





Sementes Malditas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Sementes Malditas (13)

ver mais


Capa perfeita! E foi uma leitura intrigante, que me deixou curiosa do início ao fim. O autor Anthony Burgess é de uma genialidade absurda, ele traga o leitor a cada página para aquele mundo. Em uma distopia fascinante, ele nos mostra um governo autoritário onde leis são adotadas para o controle de natalidade. Há então uma exaltação às relações homoafetivas. E do idealismo de infertilidade ao macabro do que era feito aos recém-nascidos. A violência à uma sociedade não muito distante...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR