Sempre - A Redenção

Sempre - A Redenção J.M. Darhower




PDF - Sempre: A Redenção


Esta é uma história de lealdade e amor. É uma história sobre alcançar a redenção – mesmo quando tudo parece perdido.

Carmine DeMarco é forçado a jurar lealdade à Máfia para salvar a garota que ama – Haven Antonelli –, e a privar-se da vida ao lado dela no momento em que é mandado para Chicago a fim de trabalhar para a organização criminosa Cosa Nostra. Contudo, ao ser imerso nesse novo mundo repleto de mortes e crimes terríveis, Carmine compreende que sobreviver a tudo isso, sem ela, é mais do que pode suportar. E Haven, sentindo-se magoada e aturdida ao ser deixada por Carmine, agora precisa trilhar seu caminho sozinha, em uma nova cidade. Seu coração dói com a perda, mas, pela primeira vez, ela tem a chance de fazer as próprias escolhas e concretizar sonhos que acreditava serem inalcançáveis. No entanto, ela ainda é assombrada pelo passado à medida que descobre segredos perversos acerca da família que a escravizou anos antes. Como consequência, a garota percebe não só o seu lugar nessa teia de mentiras, mas também que muita dor e sofrimento ainda podem recair sobre ela e Carmine. Agora, ambos devem enfrentar tais adversidades para alcançarem a redenção.





Sempre - A Redenção

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Sempre - A Redenção (10)

ver mais
PERFEITO!!


Aiai (suspiros)... assim terminei esse livro maravilhoso! Após vários sentimentos rodopiarem em minha direção, tive a CERTEZA de que essa autora não escreveu essa OBRA "nas coxas", mas sim com todo o coração. Uma história perfeita, do início ao fim... Até as mortes que ocorreram no livro, se eu disser que mudaria alguma delas, estou mentindo. Tudo ocorreu como tinha que ser, sem tirar ou pôr. Ah! que delícia de romance. Que personagens! Quantas reviravoltas e possibilidades implícitas....