Sempre Teremos Buenos Aires

Sempre Teremos Buenos Aires Rossana Cantarelli Almeida




PDF - Sempre Teremos Buenos Aires


O que um pássaro engaiolado sabe sobre voar? E eu voei. Voei muito alto. Até o limite do ar que sufoca. Mas eu só queria subir. Subir. Subir.
Morri e renasci.
Convida todos a embarcarem comigo para Buenos Aires e presenciarem que a paixão é louca, mas só com ela aprendemos. Ninguém tem um destino traçado. São apenas escolhas, e com elas vêm suas consequências, pois não existe o certo ou errado.
Apenas quero que sintam o poder da descoberta do amor-próprio. Uma viagem dolorida, mas real. Aqui você morrerá e renascerá junto comigo. Porque paixão é isso: é querer ser vivo, mas sabendo que uma parte de você morre.
O resto, bem o resto é apenas o primeiro gole de Bourbon.
Te espero nas páginas desse livro.
Laura Becker.





Sempre Teremos Buenos Aires

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Sempre Teremos Buenos Aires (1)

ver mais
Considerações sobre Sempre teremos Buenos Aires, da Autora Rossana Cantarelli

Considerações sobre Sempre teremos Buenos Aires, d


Resenhas para Sempre Teremos Buenos Aires (56)

ver mais
Sempre Teremos Buenos Aires

“Como faço para viver duas vidas, quando só vivi uma mal vivida?” “Fui forjada para ser impassível. Dura. Fria”. “Porque a vida é isso. É loucura. É aventura. É amor. É paixão. É respeito. É amadurecimento. E é espera”. Quando terminei de fazer essa leitura achei que não conseguiria falar sobre ele, mas dias depois decidi tentar falar alguma coisa. Esse livro merece ser lido por todo mundo, fazia tempos que não me deparava com diálogos tão intensos, profundos e perfeitos. Fa...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR