Sereia no copo d

Sereia no copo d'água Nina Rizzi




PDF - Sereia no copo d'água


No alarido de fantasmas e na folia das línguas, as palavras de Nina Rizzi se abrem em busca e atravessam sorridentes mas solenes a casa em chamas. Num molejo que remonta à livre precisão do prosaico em melodia, esse Sereia traz urgências e as apascenta, cogita caudais devastadores e cicatrizes já pele regenerada; esse Sereia espalha a lindeza de cretas, de magus, das mansas loucuras e agonias ora feito águas. (Luci Collin)





Sereia no copo d'água

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Sereia no copo d'água (2)

ver mais
Me apaixonei pelo livro?


Ler esse livro de poemas foi muito importante para mim, Nina Rizzi encarnou uma versão de Fernando Pessoa feminina brasileira e para mulheres demostrando várias facetas delas E sendo bem sincera eu necessitava de um livro desse tipo. Nina falou sobre o aborto,gravidez, feminicídio, a situação dos apátridas, violência contra a mulher, o aceitar sua negritude, o começo de um amor,a perda de um filho, o transexual, o se aceitar a si mesma e como mulher, a relação feminina com a sociedad...