Sete coisas antes de morrer

Sete coisas antes de morrer David Braga




PDF - Sete coisas antes de morrer


Lisa, uma jovem viciada em listas e organização, tem dezesseis anos, e passou quatro deles dentro de um hospital no centro do Rio de Janeiro. No seu quarto de cor branca, no décimo andar, sem graça, e com posters de suas séries favoritas e todos os melhores filmes que já viu na vida, ela aprendeu a se virar da melhor maneira possível, em busca da fuga do tédio, junto de sua melhor amiga, Débora.

Mas dentro do hospital Claretto, existe uma clássica teoria no corredor sete, que quando os enfermeiros e médicos, geralmente gentis e sorridentes, adotam um outro tipo de comportamento, quer dizer que o seu final está próximo dentre sete dias.
Diante de um plano infalível, perfeito e calculável, ou quase isso, Lisa arrisca a própria vida numa fuga implacável do hospital, na tentativa de aproveitar seus últimos momentos.

Dentro de um fusca azul escuro, velho, e com o motor quebrado, Lisa vai viver os últimos e melhores sete dias de toda a sua vida, junto de praia, piscina, cinema, chocolate e música. Redescobrindo então o verdadeiro significado da vida, dando valor as coisas boas, e aos bons e velhos amigos, como Sophia, Mari e sua namorada Júlia, e principalmente Gabriel, o seu grande e verdadeiro amor do passado.





Sete coisas antes de morrer

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Sete coisas antes de morrer (3)

ver mais


“Cinco, quatro, três, duas... semanas, ou apenas sete dias. Sete dias eu tenho para fazer tudo que for divertido, que for agradável, que for tudo. Sete dias eu tenho para finalmente poder viver ao lado de pessoas que eu amo, e que também me amam. Eu tenho sete dias para poder aproveitar Tudo, com letra maiúscula, ou TUDO, em caixa alta. Eu tenho sete dias, e preciso fazer o que me resta, tudo que me der na telha, e me dê coragem para fazer. Tudo que preciso antes de dizer adeus ao plan...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR