Sinto Muito, Meu Amor

Sinto Muito, Meu Amor Alice Raposo




PDF - Sinto Muito, Meu Amor


“Sinto muito, meu amor” é um romance que retrata o sofrimento masculino pelo amor.
Conta a história de João, um jovem aventureiro, que queria conquistar o mundo, mas algo acontece e o separa dos seus propósitos. Ele é aprisionado e vê seus sonhos morrendo um a um. Seu grande amor, Mariazinha, o abandona levando as duas filhas.

Na prisão, com o abandono da esposa, ele se torna um homem deprimido. Quando liberto, conhece Heitor, proprietário de uma construtora, que tem o dom de ajudar homens caídos e muda a história de João. Heitor é casado com Victória. Victória é uma mulher forte que possui no passado da família um segredo sombrio.

Victória conhece Paulina, uma menina negra que sonhava em ser médica. A mãe não a deixava sonhar por conta do Carma do Zé pretinho, um escravo que descobriu, da pior forma, como o homem pode ser cruel com quem apenas quer viver a tão sonhada liberdade. Uma história de vergonha que ainda amarga nas senzalas das cabeças de alguns.

O livro também conta a história de Carlinhos, primo de Heitor, e sua esposa que ao tentarem ajudar um pobre homem desafortunado veem suas vidas envoltas em uma teia difícil de ser quebrada.

João envolvido com esses dois casais tenta se reerguer, consegue alcançar alguns objetivos, mas a dor da separação o amargura e faz dele um homem triste. Um homem que não sabe se conseguirá lidar com a dor de descobrir que ela encontrou um novo amor ou que conseguirá o tão sonhado perdão se reencontrá-la.





Sinto Muito, Meu Amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Sinto Muito, Meu Amor (13)

ver mais
Maravilhoso


Sinto muito meu amor e um livro que relata o sofrimento de um homem no qual comete um erro no passado que resulta na prisão dele e o seu separamento e afastamento da família que tanto ama ,com o desfecho da história aprendemos lições na qual podemos levar para a vida como não desistir dos nossos sonhos, a perdoar , não deixar que as marcas do passado afete os outros causando dor e sofrimento a geração seguinte e sobre tudo amar pois o amor e o elo perfeito .Super recomendo parabéns a...