Só os Animais Salvam

Só os Animais Salvam Ceridwen Dovey




PDF - Só os Animais Salvam


Nós, humanos, nos achamos o máximo. Mas o que temos feito com o nosso mundo? "Só os Animais Salvam" é um livro que tenta responder a essa pergunta de maneira inusitada. Cada um de seus contos é uma fábula moderna, narrada por um bicho diferente, vítima de uma de nossas incontáveis guerras. Em meio ao caos, os animais conseguem encontrar esperança e inspiração numa das atividades mais significativas que nossa espécie já criou: a literatura. Ceridwen Dovey reúne fragmentos e personagens da obra de escritores imortais e nos faz sonhar o sonho dos inocentes. Só os animais salvam.





Só os Animais Salvam

Leia o PDF do primeiro capítulo de Só os Animais Salvam

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Só os Animais Salvam (12)

ver mais
Só os Animais Salvam (Feat. Clara), de Ceridwen Dovey | FETICHE LITERÁRIO

Só os Animais Salvam (Feat. Clara), de Ceridwen Do

RESENHA: SÓ OS ANIMAIS SALVAM | Poison Books

RESENHA: SÓ OS ANIMAIS SALVAM | Poison Books

Só os Animais Salvam : Resenha + Livro Viajante

Só os Animais Salvam : Resenha + Livro Viajante

Só os Animais Salvam de Ceridwen Dovey

Só os Animais Salvam de Ceridwen Dovey


Resenhas para Só os Animais Salvam (26)

ver mais
"Parece ser esta a maldição de toda a criatura terrestre, ser incapaz de não se espal


Só os animais salvam ou O Livro sobre a Crueldade Humana. Ainda não sei como escrever essa resenha, meu coração continua apertado com essas trágicas histórias desses coitados animais. Pensar que o humano é o culpado por esses fatos e na crueldade da nossa espécia me dá nojo. O livro possui dez contos que tem sentimentalismo na dose correta, achei uma jogada esperta da autora colocar como plano de fundo em alguns desses contos fatos históricos da nossa história humana como a Guerra...