Só os Animais Salvam

Só os Animais Salvam Ceridwen Dovey




PDF - Só os Animais Salvam


Nós, humanos, nos achamos o máximo. Mas o que temos feito com o nosso mundo? "Só os Animais Salvam" é um livro que tenta responder a essa pergunta de maneira inusitada. Cada um de seus contos é uma fábula moderna, narrada por um bicho diferente, vítima de uma de nossas incontáveis guerras. Em meio ao caos, os animais conseguem encontrar esperança e inspiração numa das atividades mais significativas que nossa espécie já criou: a literatura. Ceridwen Dovey reúne fragmentos e personagens da obra de escritores imortais e nos faz sonhar o sonho dos inocentes. Só os animais salvam.





Só os Animais Salvam

Leia o PDF do primeiro capítulo de Só os Animais Salvam

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Só os Animais Salvam (7)

ver mais
SÓ OS ANIMAIS SALVAM - CERIDWEN DOVEY | Milcaretas

SÓ OS ANIMAIS SALVAM - CERIDWEN DOVEY | Milcaretas

SÓ OS ANIMAIS SALVAM | RESENHA | Patricia Lima

SÓ OS ANIMAIS SALVAM | RESENHA | Patricia Lima

SÓ OS ANIMAIS SALVAM, Ceridwen Dovey | Pronome Interrogativo - Darkside Books #Darklove

SÓ OS ANIMAIS SALVAM, Ceridwen Dovey | Pronome Int

UNBOXING Só os Animais Salvam #Darklove

UNBOXING Só os Animais Salvam #Darklove


Resenhas para Só os Animais Salvam (7)

ver mais
Um livro que só parece fofinho...


Não que ele não tenha momentos fofos, mas já no primeiro conto notamos que esse não é o foco. É um livro que até pode ter sido de uma leitura fácil, para alguns, mas para mim, precisei voltar a leitura algumas vezes... Por querer absorver bem o que me foi apresentado. A autora nos coloca nesse universo onde os animais sofrem abusos de diversas formas... Até mesmo quando amados e moldados a nossa "imagem e semelhança". Encaramos aqui a nossa forma mais egoísta e controladora e os anima...