Sob a Luz dos Seus Olhos

Sob a Luz dos Seus Olhos Chris Melo




PDF - Sob A Luz Dos Seus Olhos


Considerada a “Nicholas Sparks de saia” pelos fãs, por suas histórias românticas voltadas especialmente para o público jovem adulto, a paulista Chris Melo estreia na Rocco, pelo selo Fábrica231, com Sob a luz dos seus olhos. A trama conta a história de Elisa, que embarca para a Inglaterra decidida a começar sua vida adulta, levando na bagagem seus planos e sonhos para o futuro; e Paul, um artista tentando se encontrar e que vive intensamente cada momento. O que poderia ser apenas um encontro casual entre dois jovens tentando achar o seu lugar no mundo se transforma, pelas mãos de Chris Melo, numa profunda jornada de autoconhecimento, superação, perdão e recomeços protagonizada por duas pessoas comuns que experimentam o poder extraordinário do amor. Um presente para quem já é e para quem vai se tornar fã de Chris Melo.





Sob a Luz dos Seus Olhos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Sob a Luz dos Seus Olhos (9)

ver mais
Livros em 30  - Sob a luz dos seus olhos - com Danielli Raposo

Livros em 30 - Sob a luz dos seus olhos - com Dan

Sob a luz dos seus olhos | Chris Melo | Resenha

Sob a luz dos seus olhos | Chris Melo | Resenha

RESENHA | Sob a luz dos seus olhos

RESENHA | Sob a luz dos seus olhos

Resenha : Sob a luz dos seus olhos l Devaneios Literários

Resenha : Sob a luz dos seus olhos l Devaneios Lit


Resenhas para Sob a Luz dos Seus Olhos (93)

ver mais
SURPREENDENTE


Não deve ser fácil escrever um romance romântico. Como escritor, entendo que seja um desafio para qualquer colega. O gênero, ao lado da fantasia, é um dos mais saturados nas livrarias – e não param de pipocar mais lançamentos todos os meses. Como se destacar diante de tantos títulos e do preconceito que muitas vezes cerca o gênero para alguns leitores? Como concorrer com nomes já bem consagrados, como Nicholas Sparks? E de que forma, afinal, não cair no clichê e nas frases de efeito, d...